Publicado em 24/08/2009 - esportes - Assessoria de Comunicação
A Esportiva de Guaxupé foi derrotada por 2 a 0, pelo Tricordiano, jogando no Estádio Elias Arbex, neste Domingo, em Três Corações.
Daí, foi um sufoco total, sempre com o ataque Tricordiano levando perigo ao goleiro Carlinhos, que não pode evitar o aumento do placar com o gol marcado por Everton, que levou os torcedores tricordianos ao delírio. Com um excelente público, chegando a 2.219 pagantes, que proporcionaram uma renda superior a R$17.000,00, o Clube Atlético Tricordiano manteve a liderança com 8 pontos ganhos. A Esportiva continua na lanterna com apenas 1 ponto ganho, mesma pontuação do Guarani que leva vantagem pelo saldo de gols.
No próximo Domingo, a Esportiva recebe o Guarani, ás 10:30hs, no Carlos Costa Monteiro, enquanto Pouso Alegre e VEC se enfrentam no Ronaldão, em Poços de Caldas.
Um desfalque certo para próxima partida, é o zagueiro e capitão Fabão, que cumprirá suspensão pelo 3º cartão amarelo. Pedrinho, que entrou na etapa complementar, foi expulso, e também cumpre suspensão. O lateral Júlio César, saiu de campo contundido, e tenta se recuperar no decorrer da semana para ter condição de jogo. O presidente Edson da Fonseca se reunirá com os demais membros da Diretoria e colaboradores para decidirem o rumo da SEG para tentar reverter os resultados negativos e chegar à classificação para o hexagonal.