Derrota em casa decepciona torcida da Esportiva de Guaxupé

Publicado em 18/08/2009 - esportes - Assessoria de Comunicação

949-08Apesar de jogar com a mesma formação que fez uma boa partida e obteve um empate na primeira rodada, contra o VEC, em Varginha, A Esportiva decepcionou os torcedores que compareceram no Carlos Costa Monteiro neste Domingo, para incentivar a equipe.
Uma vergonhosa goleada por 4 x 1, aplicada pelo Pouso Alegre, não estavam nos planos do clube e surpreendeu a todos. Nenhuma pessoa que vem acompanhando o campeonato, e havia assistido aos amistosos, e também a partida contra o VEC, não poderia imaginar que a equipe teria uma atuação tão abaixo da média.
949-07Após sair na frente com um golaço em cobrança de falta, convertido pelo lateral Júlio César, logo aos 06 minutos de partida, deu-se a impressão que a SEG poderia até golear, mas, a equipe se encolheu e logo levou o gol de empate, numa falha da defesa, em que o goleiro Carlinhos, frente á frente com o atacante acabou cometendo penalidade máxima, cobrada e convertida pelo artilheiro Fernando Roberto, aos 16 minutos.
Na etapa inicial, a Esportiva ainda tentou e chegou algumas vezes a ter chances de gols, mas na etapa final, veio o pesadelo, a equipe não conseguia se impôr, e quem pressionava e parecia estar jogando em casa, era o Pouso Alegre.
949-05Aos 25 minutos, Fernando virou o placar em outra cobrança de pênalti, cometido pelo zagueiro Danilo, que já havia falhado na jogada do primeiro gol do adversário.  Adonis, aos 31 minutos ampliou para 3 a 1, dando um banho de água fria na torcida que ainda acreditava numa reação dos Tigres de Minas. Aos 40 minutos, o golpe fatal, Fernando Roberto, voltou a marcar dando os números finais à partida. SEG 1 x 4 Pouso Alegre.

949-06A SEG jogou com a seguinte formação: Carlinhos, Danilo, Fabão, Faguinho, Júlio César,  André, Everton(Dodô), Douglas, Pará(Pedrinho),  Carpegiane e Pantera (Taclas). DT. Fernando Tonet
O Pouso Alegre estreou com vitória com: Enéias, Peterson, Rodrigues, Reinaldo, Eduardo (Edson), Adrianinho, Rafael (Irineu), Bruno César, Fernando Roberto, Adonis e Elder Sales(Fernando/Pedro Paulo). DT. Antônio Willian Gomes
O Público foi de 398 pagantes, proporcionando uma renda de R$3.290,00.

A Esportiva volta a jogar no próximo domingo, ás 10:30 horas, em Três Corações, contra o Tricordiano, que assumiu a liderança do grupo A, após derrotar o VEC por 1 a 0.
Na rodada intermediária, nesta quarta-feira, ás 15hs,Pouso Alegre e Tricordiano se enfrentam em Poços de Caldas, e o VEC recebe o Guarani, no Melão, em Varginha, ás 19:30hs. A SEG folga nesta rodada. Completando a rodada do próximo domingo, jogam Guarani x Pouso Alegre, em Poços de Caldas.