Publicado em 17/05/2010 - esportes - Assessoria de Comunicação
A Esportiva foi derrotada na tarde deste domingo, por 2 x 1, para a equipe do Campomeiense, e deu adeus à Copa Record. O Campomeiense e Minas de Boa Esperança farão a final da competição. O Minas se classificou ao derrotar o Três Pontas por 3 x 0, jogando em Três Pontas.
Careca marcou os dois gols do Campomeiense, enquanto Baiano descontou para a Esportiva.
A torcida compareceu em bom número, e deu um show de comportamento e apoio ao time.
A Esportiva que já entrou em campo com um importante desfalque do zagueiro Douglas BH, que sentiu o tornozelo durante os treinos da semana e que vinha sendo um dos melhores jogadores neste campeonato, ainda sofreu com a saída por contusão, de Baiano e Charlinho, contribuindo para a queda de rendimento da equipe ao final da partida.
A SEG fez um bom trabalho durante a competição, mantendo-se invicta até a presente partida, onde foi derrotada, mas, lutou do início ao fim, ganhando o respeito e o reconhecimento do torcedor.
A Diretoria da SEG agora, fará uma reavaliação de todo trabalho, dos jogadores que poderão ser reaproveitados, para uma possível disputa do Campeonato Mineiro da 2ª Divisão,
Mas, a disputa do certame profissional, dependerá de um apoio que possa contribuir com os elevados custos inerentes à competição.





