Publicado em 14/09/2009 - esportes - Assessoria de Comunicação
A equipe até jogou bem, mas, novamente cometeu falhas cruciais que culminaram em mais uma derrota no certame e findou com as chances de classificação para o hexagonal final do Campeonato Mineiro da 2ª Divisão.
Na etapa final, não foi diferente, a Esportiva continuou tendo um volume maior de jogo, mas pecava nas finalizações. O goleiro Carlinhos que havia falhado do gol do Tricordiano, e vinha sido apupado pela torcida guaxupeana, foi substituído por Lucas. De tantas chances desperdiçadas, a equipe acabou sendo castigada quando aos 31 minutos da etapa final, Vinicius voltou a marcar, mesmo com a equipe de Três Corações tendo um jogador a menos, já que o zagueiro Gordo havia sido expulso, dando números finais ao placar. Esportiva 1 x 2 Tricordiano.
Com a derrota, a Esportiva perde as chances de classificação permanecendo com 5 pontos, enquanto o Tricordiano chega aos 11 pontos ganhos e chegando mais perto do hexagonal final, para alegria de sua fiel torcida que compareceu em bom número no Carlos Costa Monteiro incentivando os jogadores tricordianos durante toda a partida.
A arbitragem foi de Emerson Almeida Fernando, com o auxílio de Marconi Hebert Silva e a belíssima Aline Cristina Silva. Carlos Reimar dos Santos foi o 4ª árbitro.
