Uma aeronave de pequeno porte caiu por volta das 12h20 da quinta-feira (19), em Bueno Brandão, na região Sul de Minas Gerais. Segundo as primeiras informações da Polícia Militar (PM), a aeronave ficou completamente destruída e pelo menos duas pessoas morreram no acidente.
Os militares informaram que não foi possível ainda confirmar o número de vítimas e o sexo delas, pois os corpos ficaram mutilados no acidente. A suspeita é que se trata de um casal.
De acordo com o sargento José Ronaldo Queiroz, testemunhas relataram que viram a aeronave cair sem uma das asas. Ao chegar ao local, a corporação se deparou com vários pedaços da aeronave espalhados pela mata e somente uma das asas foi localizada até o momento.
O local do acidente fica no bairro Torre, em uma estrada vicinal do município, na zona rural, distante 8 quilômetros do Centro. Conforme o Queiroz, havia muita neblina e chovia no momento da queda da aeronave.
Além da PM, o Corpo de Bombeiros informou que duas equipes foram deslocadas para o local. A perícia da Polícia Civil também foi acionada e fez o isolamento da área.
Ainda não há informações sobre para onde seguia a aeronave.
FONTE: HOJE EM DIA