NA CÂMARA, trágica situação do bairro São Lucas foi debatida em Muzambinho

Publicado em 07/06/2015 - legislativo - Da Redação

NA CÂMARA, trágica situação do bairro São Lucas foi debatida em Muzambinho

O vereador Luquinha (PR) foi o primeiro a relatar a situação de precariedade das ruas do referido bairro. Fotos publicadas por ele em rede social comprovam os problemas enfrentados pelos moradores. Ele criticou a liberação do loteamento no passado sem as condições adequadas de asfaltamento e falta de rede de escoamento de águas pluviais. Na sua visão, o serviço de tapa buracos não será suficiente, defendendo a construção de bueiros e completo recapeamento das ruas.
O vereador João Pezão (PRB) confirmou a situação enfrentada pelos moradores, visto que passa diariamente pelo local. Ele também comentou a problemática da falta de rede de escoamento de águas pluviais, criticando até mesmo a falta de manutenção (pintura) em redutor de velocidade na parte baixa e de acesso ao bairro.
Já Canarinho (PSC) foi mais diretor dizendo que as ruas do bairro São Lucas estão praticamente “na terra”. Ele também defendeu obras de completo recapeamento, visto que a quantidade de buracos inviabiliza uma operação tapa buracos.
O vereador Daniel Ferraz (PTB) também comentou a respeito, relatando que o serviço de tapa buracos na cidade irá exigir investimentos da ordem de R$ 270 mil.