Câmara de vereadores de Carmo do Rio Claro cria comissão especial

Publicado em 21/02/2013 - politica - Da Redação

Comissão verificará água fornecida pela COPASA no município

Devido ao mau cheiro e gosto ruim da água nos últimos dias, o que tem causado incômodo para a população carmelitana, a Câmara dos vereadores de Carmo do Rio Claro criou uma Comissão Especial para averiguar a água fornecida pela COPASA (Companhia de Saneamento do Estado de Minas Geais) no município.

Formada pelos vereadores Wilber Pitol Moura, José Joaquim Silva (Zé Pequeno) e Juliano Alves da Silva (Pão de Queijo) e com aprovação dos demais vereadores, a comissão tem como objetivo dar início a um processo de apuração detalhada sobre as reais condições da qualidade e uso da água fornecida pela COPASA em Carmo do Rio Claro.

A Comissão ficará autorizada para vistorias a estação de captação e tratamento da Companhia de Saneamento do Estado de Minas Gerais e requerer análise da água em laboratório particular.

O prazo para que o relatório de seus trabalhos seja apresentado será de 30 dias, prorrogado em um período igual, contados da data de sua publicação, realizada no dia 20 de fevereiro de 2013.

ASCOM