
O governador Aécio Neves se reuniu na terça-feira (23), no Palácio Tiradentes, na Cidade Administrativa, com os deputados das bancadas estadual e federal do Democratas de Minas Gerais.
“Nossa prioridade é a sucessão do governador Aécio Neves, elegendo o vice-governador, professor Antônio Augusto Anastasia para dar continuidade à gestão histórica que transformou Minas em um dos melhores estados para se viver e para se investir”, comentou o presidente estadual do partido, o deputado federal Carlos Melles.
Ainda segundo o parlamentar, o Democratas se apresentou unido ao governador, reafirmando seu compromisso de agregar forças para disputar o pleito estadual, não só fazendo o governador de estado, mas também ampliando sua presença na Assembleia Legislativa e no Congresso Nacional.
“Estamos preparados para o processo sucessório, iniciando nossa preocupação primeiramente com Minas Gerais, mas acredito que devemos naturalmente sustentar que o Democratas participe da chapa majoritária, observando o porte e a fidelidade do partido desde o primeiro momento nos dois mandatos do governador Aécio Neves. Mas temos o entendimento que este momento é de somar forças, e não dividir”, concluiu Carlos Melles.
Na reunião com o governador Aécio Neves, além do presidente Carlos Melles, estiveram presentes o senador Eliseu Resende, os deputados federais Vitor Penido, Jairo Ataíde, Marcos Montes, Lael Varella, João Bittar, e os deputados estaduais Rui Muniz, Dr. Viana, Gustavo Valadares, Gustavo Corrêa e Jayro Lessa.