Carlos Melles será cidadão honorário de Poços de Caldas

Publicado em 12/07/2013 - politica - Da Redação

A Câmara Municipal de Poços de Caldas aprovou, por unanimidade, a outorga do título de Cidadão Honorário ao secretário de Estado de Transportes e Obras Públicas, deputado federal Carlos Melles. O autor da indicação foi o vereador Antonio Carlos Pereira (Democratas), que justificou a proposta como um gesto de reconhecimento ao trabalho realizado em favor do município e ao círculo de amizades que Melles tem em Poços.

“Nos últimos anos temos visto uma atenção muito grande do deputado Carlos Melles com nossa cidade, destinando recursos para obras e eventos importantes, e mais recentemente atuando em favor da pavimentação da estrada entre Poços ao distrito de Palmeiral, então esse titulo demonstra gratidão por este carinho e pelo espírito de trabalho parceiro com as lideranças do município”, destacou o vereador Antonio Carlos.

Ao receber a notícia da aprovação do título, Carlos Melles destacou a grandeza do gesto, tanto do autor da proposta como também da Câmara, que votou a matéria por unanimidade. “Tenho realmente uma ligação antiga com Poços, primeiro por conta do café e as boas amizades que permanecem, depois pela ação política sempre parceira com os grandes parlamentares e lideranças do município, e agora atuando como secretário, levando ações do Governo Anastasia para esta importante cidade de Minas, não só um dos principais pólos de desenvolvimento do Estado como um dos mais belos cartões postais do país, fico muito honrado e naturalmente ainda mais responsabilizado”, pontuou Carlos Melles.

A título de Cidadania será entregue em sessão solene a ser agendada de comum acordo entre os cerimoniais da Câmara e da Secretaria de Transportes e Obras, conforme explicou o vereador Antonio Carlos Pereira.

Ao longo de sua trajetória profissional e política, o deputado Carlos Melles recebeu mais de 500 homenagens, de entidades públicas e privadas, nas esferas nacional, estadual e municipal, além de reconhecimentos internacionais.

Fonte: ASCOM