Câmara de Muzambinho começa com cobranças e críticas

Publicado em 08/01/2017 - politica - Da Redação

Câmara de Muzambinho começa com cobranças e críticas

A primeira reunião ordinária da Câmara de Muzambinho na atual legislatura foi bastante tranquila, mas não deixou de registrar críticas e cobranças. Sobrou para empresários do setor de Internet que utilizam área no alto do bairro Morro Preto, ao lado da estátua do Cristo Redentor.

TORRES DE INTERNET - O vereador Canarinho fez indicação para que seja cobrado das duas empresas que estão instaladas na área da estátua do Cristo Redentor que cuidem do local e realizem a reforma. Isto porque estas empresas se beneficiam do local. Para o vereador, as melhorias seriam positiva até para estas empresas. Canarinho disse também que os açougueiros precisam de um local para deixar os bois e vacas, para transporte para até frigorífico. Falou ainda sobre o Parque Municipal, alegando que seria interessante ter a pesca esportiva no local.
BOM COMEÇO - O vereador João Pezão comentou que na gestão passada foi limitado o número de indicações, mas depois foi liberado. Comentou que o ex-prefeito disse que faria a reforma do campo da Barra Funda, o que não ocorreu. Para ele, o principal problema é a necessidade de limpeza do ribeirão, que o atual prefeito Sérgio Esquilo disse que irá providenciar. João Pezão também falou sobre a liberação da rua que liga os bairros Vila Socialista e Novo Horizonte e disse que o prefeito precisa usar de suas atribuições, mas respeitando o princípio da legalidade, pois, para ele, isso prejudicou a todos. O vereador parabenizou Sérgio Esquilo pelo início da administração. O vereador ainda criticou o Secretário de Saúde, pois para ele audiência pública não resolve, apenas há muitas pessoas falando, sem solução.

NOVA ETAPA - O vereador Marinho Menezes desejou sucesso à mesa diretora e colegas e leu um ofício do deputado estadual Antônio Carlos Arantes que se coloca à disposição do vereador e da Câmara. Acrescentou que o deputado federal Renato Andrade também se colocou à disposição durante entrevista ao programa “Edição de Sábado”, deste semanário quando citou ainda o apoio do vereador Daniel Ferraz.