Deputado Antônio Carlos comunica sua filiação ao PSDB

Publicado em 09/10/2013 - politica - Da Redação

Arantes elogia trabalho dos tucanos em Minas

O deputado estadual Antônio Carlos Arantes comunicou oficialmente, em reunião ordinária de Plenário, na tarde da terça-feira (08/10), sua filiação ao PSDB. O parlamentar lembrou que já foi do PSDB em dois mandatos como prefeito da sua cidade natal, Jacuí. “Ao lado do governador Antonio Anastasia e do senador Aécio Neves, além de lideranças reconhecidas, como o ex-ministro das Comunicações, Pimenta da Veiga. Agradeço o apoio e acolhida do deputado Carlos Mosconi, do presidente da legenda em Minas, deputado federal Marcus Pestana, e de toda a bancada do PSDB. Seguiremos trabalhando pelo crescimento do nosso Estado”, afirmou Arantes em seu discurso. “Todos sabemos que o Governo do PSDB é um governo que planeja, executa e faz acontecer. O resultado disso é o benefício para o povo”, disse.

Na avaliação do parlamentar, as gestões de Aécio Neves e de Antonio Anastasia, a frente do Governo de Minas, foram muito bem sucedidas. “Mais de 220 cidades realizaram o seu maior sonho: ter uma rodovia asfaltada. Uma rodovia de terra acaba com a autoestima das pessoas. O estudante chega sujo de poeira na escola ou nem chega porque fica encravado na estrada. Isso mudou. E não tem prefeito que não reconheça esse avanço”, disse Antônio Carlos.

O deputado Rômulo Viegas destacou a atuação de Arantes como presidente da Comissão de Política Agropecuária e Agroindustrial da Assembleia Legislativa. “Estamos muito satisfeitos com a sua filiação, pois sabemos que é um deputado sério, trabalhador e comprometido e temos certeza de que a vinda de Antônio Carlos irá somar a tudo de bom que o partido já vem realizando por Minas e pelo Brasil”,

Nesse mesmo tom de boas vindas, o deputado Carlos Mosconi, presente no momento da assinatura da ficha de filiação de Arantes ao PSDB, fez questão de dar o testemunho sobre o trabalho de Arantes como parlamentar. “Já conhecemos o trabalho de Antônio Carlos e sabemos da sua seriedade”, disse. Mosconi falou sobre sua  preocupação com a crise enfrentada pela cafeicultura com a ausência de políticas para o setor por parte do Governo Federal. “Arantes tem razão quando se mostra preocupado com o setor, pois sabe do sofrimento enfrentado pelos produtores, ele tem essa sensibilidade”, destacou Mosconi.

FONTE: ASCOM / matéria: Ana Karenina