Deputado Ulysses é diplomado pelo TRE/MG

Publicado em 22/12/2014 - politica - Da Redação

Também foram diplomados demais deputados estaduais, deputados federais, senador e suplentes e governador e vice-governador

O deputado estadual Ulysses Gomes foi diplomado na sexta-feira (19) pelo Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais. Reeleito deputado, Ulysses iniciará seu segundo mandato na Assembleia Legislativa de Minas Gerais. Nestes primeiros quatro anos, Ulysses representou todos os mineiros, principalmente o Sul de Minas, sempre lutando pela garantia de seus direitos. “Compartilho este momento com cada um de nossos apoiadores, amigos e, de forma especial, minha família e cada um dos 69.029 eleitores que confiaram o seu voto ao nosso trabalho. Momento de emoção que concretiza esta nossa grande conquista. Muito obrigado a todos e todas!”, agradeceu Ulysses.

O deputado federal Odair Cunha, com quem Ulysses estabeleceu uma parceria muito intensa, também foi diplomado e Ulysses fez questão de destacar estes quatro anos de trabalho conjunto e reafirmar o compromisso para este próximo mandato. “Além do apoio de cada município, com nossas lideranças políticas, uma grande parceria foi fundamental para o sucesso deste nosso trabalho, um trabalho conjunto baseado na amizade, na confiança e no compromisso de uma sociedade cada vez melhor. Agradeço esse grande amigo e parceiro Odair e em seu nome também toda nossa equipe e familiares que ao longo destes anos estiveram ao nosso lado superando todos os desafios”.

Também foram diplomados os deputados federais, senador e seus suplentes e governador e vice-governador. Durante a diplomação, o governador eleito Fernando Pimentel fez questão de ressaltar o desenvolvimento da democracia no Brasil. “Hoje, quem pede a volta da ditadura não corre o risco de ter seus direitos políticos cassados, de ser perseguido ou torturado, como foram as vítimas da ditadura. Eu sou parte dessa geração que se sacrificou pela causa da liberdade civil e da democracia, e por isso a minha emoção neste momento”, declarou Pimentel.

Fonte: Assessoria de Comunicação - Deputado Ulysses Gomes