Evento em Poços de Caldas vai reunir filiados e amigos do PSD

Publicado em 23/09/2013 - politica - Da Redação

O deputado federal e vice-presidente do PSD (Partido Social Democrático), Geraldo Thadeu vai realizar em Poços de Caldas o segundo encontro “PSD e Amigos”. O evento está marcado para o dia 05 de outubro, às 10h, na Chácara do Tião Cascudo, no Bairro Campo das Antas.

O primeiro encontro aconteceu no dia 15 de setembro em Alfenas e reuniu mais de mil pessoas, entre elas nove prefeitos da região, vereadores, vice-prefeitos, filiados e simpatizantes do partido de 30 municípios do sul de Minas.

Além de uma grande confraternização, o evento tem sido a oportunidade de discutir os interesses regionais e coletivos da região dentro do cenário político nacional.

O PSD é considerado o terceiro partido do país em atuação e Geraldo Thadeu tem trabalhado em áreas importantes como a da saúde, com recursos para os hospitais e também em defesa da desoneração dos medicamentos e em favor dos direitos dos pacientes com câncer e hepatite. Outra área fundamental é a da educação. O deputado tem se dedicado a apoiar a expansão da Unifal, do Instituto Federal, recentemente instalado em Andradas e cujo campus em Poços recebeu um ônibus equipado para transporte dos alunos durante as pesquisas de campo e eventos. Em breve os cursos estarão instalados em nova área na zona sul da cidade.Tem também se empenhado junto ao Ministério da Educação para trazer para Poços o curso de medicina e no setor do turismo tem conseguido investimentos para reforma e revitalização de pontos turísticos como o Cristo Redentor, assim como de melhorias na infraestrutura dos ginásios poliesportivos na cidade.

Para o encontro em Poços são esperadas diversas autoridades e pessoas da população que tem interesse em fortalecer o partido e unir forças em prol dos municípios da região. “Só com a união poderemos avançar ainda mais para o desenvolvimento de cada município da nossa região, por isto são tão importantes estes momentos em que podemos ouvir as pessoas, saber das demandas e apoiar gestores, prefeitos e a própria população, dedicados ao bem comum”, disse Geraldo Thadeu.

Fonte: ASCOM