Publicado em 13/02/2015 - politica - Da Redação
O Partido Social Democrático(PSD) tem um novo presidente em Minas Gerais, trata-se do ex-deputado fereral Geraldo Thadeu. A escolha se deu em reunião feita em Brasília, no dia 11/02, na sede do Partido com a presença o Presidente Nacional interino Guilherme Campos e os Deputados Federais Jaime Martins, Marcos Montes e Diego Andrade e com a anuência do Ministro das Cidades Gilberto Kassab, Presidente Nacional licenciado.
Depois de alguns conflitos internos que geraram a perda do partido na Assembleia Legislativa e no Congresso Nacional (em ambos os casos de 6 passou a ter 3 deputados) o diretório do PSD Mineiro concluiu que era necessária a composição de um novo comando no Estado que tivesse condições de unir e organizar o partido. Desta forma a direção nacional do PSD reformulou a Comissão Provisória e designou o ex-deputado federal Geraldo Thadeu para conduzir o partido em Minas.
Geraldo era vice-presidente do partido e foi escolhido por unanimidade para assumir a presidência com a missão de fortalecer a sigla no Estado. “É uma honra ser escolhido para dirigir o PSD em Minas Gerais e fico muito feliz por contar com a confiança dos filiados, dos parlamentares e da direção nacional que me designou a esse cargo. É uma grande responsabilidade e trabalharei muito para que os frutos já apareçam nas eleições municipais do próximo ano. Nosso objetivo é de tornar o PSD ainda mais forte no nosso estado praticando uma política que a população espera de todos nós”, finalizou Thadeu.
FONTE: ASCOM