Lideranças fazem ato em Poços em apoio a Aécio Neves

Publicado em 16/10/2014 - politica - Da Redação

Dezenas de prefeitos, vereadores, lideranças políticas de partidos aliados, também empresários e lideres comunitários participaram de ato em apoio ao candidato Aécio Neves, para o segundo turno da eleição para presidente da República. O ato foi o primeiro no sul de Minas e integra a série de ações realizadas, que visa ampliar a votação do candidato, Aécio Neves, em Minas Gerais.

O encontro no Palace Hotel contou com a presença do governador de Minas Gerais, Alberto Pinto Coelho, e do presidente da Assembleia Legislativa (Almg), Dinis Pinheiro. Estiveram presentes também os deputados estaduais, Carlos Mosconi, Cássio Soares, Antonio Carlos Arantes, Dalmo Ribeiro e os deputados federais, Renato Andrade, Geraldo Thadeu e Alencar Silveira. 

Alberto Pinto disse que Aécio Neves, como Juscelino Kubitscheck, será o presidente da transformação e da integração. Segundo o governador, estamos num momento singular da história e Minas vai por fim a esse desgoverno, a nível federal, que está colocando em risco um grande legado de toda nação brasileira, que é a estabilidade econômica. “Por isso, contamos com a força das lideranças do sul de Minas nessa reta final da campanha”, convocou.

Dinis confirmou a expectativa de reverter o resultado da eleição no segundo turno em Minas e disse que, depois de 70 anos, os mineiros terão oportunidade única de eleger um presidente da República, um político inteligente, com vocação extraordinária para servir, que tornará o país mais ético, dinâmico de rico.

Mosconi, responsável pela organização do ato em Poços de Caldas, disse que as lideranças estão empenhadas em garantir a vitória de Aécio no segundo turno. Segundo o deputado, Aécio já saiu vencedor no primeiro turno em 130 municípios do sul de Minas e a expectativa é aumentar a votação, consolidando a vitoria em todas as 155 cidades da região. “Esse encontro tem o objetivo de unir as lideranças e fortalecer a campanha rumo a vitoria”, comentou.

 

 

 

Fonte: ASCOM