Publicado em 14/08/2016 - politica - Da Redação
Em respeito à toda a população de Muzambinho, município formado por pessoas em sua grande maioria, íntegras e bem intencionadas, foi preciso vir a público para reiterar que não tenho qualquer ligação com o tema relacionado à construção de um presídio. Infelizmente tem indivíduos de caráter duvidoso que utilizam as redes sociais para espalhar boatos e mentiras, principalmente neste período eleitoral. Gostaria de deixar bem claro que todo e qualquer assunto sobre o presídio que conste o nome do deputado Emidinho Madeira é a mais pura mentira. Desafio quem quer que seja a provar o contrário.
Temos que tomar muito cuidado com esse tipo de gente que está espalhando boatos. São pessoas que não têm compromisso com a população de Muzambinho. Se estão jogando sujo agora, podem fazer coisa muito pior no futuro.
Apesar de estar a pouco tempo na política, sou deputado estadual a pouco mais de 1 ano, tenho contribuído bastante com a nossa região e, principalmente, com Muzambinho, onde sou cidadão honorário, tenho uma infinidade de amigos e guardo um carinho todo especial. O meu respeito, a minha responsabilidade e a minha admiração por Muzambinho eu provo através das minhas ações.
Em apenas 1 ano já destinamos para Muzambinho:
- 180 mil para a Apae – as obras de cobertura de quadra da Apae foi possível graças a emenda de minha autoria
- 30 mil para o Lar São Vicente de Paulo
- 30 mil para a Frente de Apoio ao Menor
- 50 mil para a Santa Casa
- 400 mil para a E.E Cezário Coimbra foram liberados pelo Governo do Estado com o nosso apoio;
- A execução da Ponte do Aprígio, obra que estava há muito tempo sem uma solução, foi também efetivada com a nossa intermediação. Fizemos várias solicitações e reuniões com membros do governo, em Belo Horizonte, e a administração municipal até que a obra fosse autorizada.
Tudo isso que estou dizendo eu comprovo e garanto que ainda vamos fazer muito mais. É importante que a gente respeite os cidadãos da nossa querida Muzambinho levando informação verdadeira, de qualidade. Isso que certas pessoas estão fazendo demonstra total desrespeito com esse município que é um dos mais importantes do Sul de Minas. Quem precisar de maiores esclarecimentos, estou à disposição.