Publicado em 06/03/2013 - politica - Da Redação
Município terá mais um oficial e moto para reforçar a segurança
Durante o encontro, José Eneido explicitou que são necessários mais soldados para que as ações de prevenção de crimes sejam ainda mais eficazes. “Nosso foco é prevenir a ocorrência de crimes, protegendo a população e mantendo a cidade apaziguada”, diz o prefeito. “Estamos trabalhando para que os nossos municípios tenham baixos índices de criminalidade”, afirma o deputado Cássio Soares.
O Tenente Coronel Resende, concordou com a necessidade do município, e disse que o Estado não dispõe de muitos oficias, mas há possibilidade de serem realizadas permutas entre os oficiais de Passos e Pratápolis. “A princípio, o 12º BPM de Passos irá enviar um soldado para Pratápolis, a fim de complementar o corpo de oficiais daquele município e, de acordo com o interesse de outros, poderá haver trocas entre os municípios”, informou o comandante.
Além disso, o prefeito José Eneido recebeu a notícia que seu município receberá, já na próxima semana, uma moto para reforçar o trabalho da policia em Pratápolis. “Estou muito satisfeito, Pratápolis ficará ainda mais segura. Agradeço muito ao deputado Cássio Soares por ter possibilitado essa reunião e pelo constante apoio, que tem sido muito importante para toda cidade”, finaliza.
ASCOM