Tia Cenira pede ajuda ao deputado Antônio Carlos Arantes

Publicado em 30/01/2013 - politica - Da Redação

Políticos discutiram uma série de demandas para a cidade

O deputado estadual Antônio Carlos Arantes (PSC) recebeu, na segunda-feira (28/01), a visita da vereadora mais votada do município de Passos, Cenira de Fátima Gomes Macedo, Tia Cenira (PR). A vereadora esteve acompanhada de seu assessor, Glauber de Souza Silva. “Viemos pedir o apoio de Arantes em reconhecimento ao trabalho que ele tem realizado em prol da região, por ele ser presença constante nos municípios e pela sua disponibilidade em atender e ouvir as demandas dos parceiros”, destacou Tia Cenira.

Arantes se mostrou satisfeito com a nova parceria que se firmou. “Fiquei muito feliz da Tia Cenira se manifestar e nos procurar para atuarmos, juntos, em prol de Passos”, disse. O parlamentar assumiu o compromisso de ajudar em projetos na área social e na conquista de moradias rurais por meio de convênio com a Companhia de Habitação de Minas Gerais (Cohab Minas) e a Caixa Econômica Federal (CEF).

Outro ponto discutido pelos políticos foi a destinação de recursos para a recuperação de vias em Passos com financiamento do BDMG. “Essa demanda já foi encaminhada pelo prefeito Ataíde Vilela (PSDB), que tem sido um grande parceiro. Vamos trabalhar para viabilizar esses recursos tão importantes para a cidade”, afirmou Antônio Carlos.

“Vim a procura do apoio do deputado para que eu possa trabalhar em parceria com ele. E volto muito satisfeita porque ele se colocou à disposição para ajudar no que for preciso. Quero dar bastante trabalho para ele, pois Passos está precisando muito dessa ajuda”, disse Tia Cenira. A vereadora adiantou que a aquisição de alimentos para creches e associações e a conquista de Academias ao Ar Livre foram temas discutidos na reunião.

O deputado se mostrou muito confiante diante dessa nova parceria e agradeceu a vinda de Tia Cenira. “Agradeço a confiança em mim depositada e me comprometo a trabalhar muito por Passos”, concluiu Arantes.

matéria: Ana Karenina