Publicado em 10/04/2014 - regiao - Da Redação
Aconteceu na quarta-feira (09) a apresentação do novo setor de identificação na 18ª Delegacia de Polícia Civil em Guaxupé. Num local mais amplo, a sala deverá atender mais de 1.000 pessoas por mês. Destas, cerca de 600 são para tirar carteira de identidade.
“A sala antes utilizada já não comportava mais o número de pessoas que buscavam pelos serviços prestados diariamente. Era somente 01 funcionário público do Estado que fazia todo o trabalho. Foi então que pedi o apoio da Prefeitura e prontamente atendido. Hoje temos mais um funcionário público do município que nos foi cedido, além de um espaço bem melhor para se trabalhar”, explicou dr. Sérgio.
Para Jarbinhas, o apoio que o Governo Municipal deu para a reforma de uma nova sala, além de ceder um funcionário para a Delegacia, trará um serviço melhor prestado à população: “A sala onde era realizado o trabalho para tirar carteiras de identidade mal cabiam 03 pessoas. Por isso dei o apoio necessário ao dr. Sérgio na abertura desta nova sala. Agora quem vem em busca do serviço tem mais comodidade e agilidade. Fizemos a reforma e destinamos mais um funcionário para este local, essenciais para um bom serviço”.
O setor de identificação atende a população de Guaxupé, além de Guaranésia, São Pedro da União e Bom Jesus da Penha, Muzambinho, Monte Belo e demais cidades da região.
Fonte: ASCOM