Publicado em 02/01/2014 - regiao - Da Redação
Na segunda-feira (30/12/13) o Governo Municipal apresentou os novos veículos que foram recebidos através de convênio com o Governo Federal e Governo Estadual. Máquinas, caminhões, ambulância e viaturas para polícia civil, militar e presídio fazem parte da frota.
Os veículos apresentados foram recebidos pela Prefeitura por meio de convênios com o Governo
Estadual e Governo Federal. No total, 10 veículos foram destinados a Guaxupé:
- 01 máquina retroescavadeira – Governo Federal
- 01 ambulância – Governo de Minas
- 01 micro ônibus para transporte escolar – zona rural – Governo de Minas
- 01 caminhão basculante - Governo de Minas
- 01 caminhão pipa - Governo de Minas
- 01 máquina retroescavadeira - Governo de Minas
- 01 viatura para Polícia Militar - Governo de Minas
- 01 viatura para Polícia Civil - Governo de Minas
- 01 viatura para o presídio – SUAPI - Governo de Minas
- 01 carro para o Conselho Tutelar - Governo de Minas
“Atualmente temos carência em máquinas e veículos para atenderem diversos trabalhos. Isso é pensar em progresso e buscar o desenvolvimento de nossa cidade, o grande beneficiado por tudo isso é o povo, que merece carinho, atenção e respeito por qualquer Governo seja ele municipal, estadual e federal”, explicou Jarbinhas.
Recursos do PróMunicípio
O programa do Governo Estadual contempla os municípios mineiros de acordo com o número de habitantes. Guaxupé está entre as cidades que receberam veículos e recursos para asfaltamento de vias.
O ProMunicípio foi lançado este ano pelo governador Antonio Anastasia e tem o objetivo de fomentar o desenvolvimento municipal por meio de investimentos em saúde, educação, infraestrutura viária, máquinas e equipamentos rodoviários, veículos, e outras ações. Ao todo, serão investidos mais de R$ 2,1 bilhões em todo o Estado.
“Desde o início do ano inscrevemos Guaxupé no PróMunicípio e ficamos aguardando por este momento. Com certeza todos os veículos serão de grande utilidade na prestação de serviços à população e também por proporcionar aos servidores melhores condições de trabalho, com veículos novos e seguros”, finalizou Jarbinhas.
Fonte: ASCOM