Publicado em 03/02/2014 - regiao - Da Redação
Executivo propôs parceria para que a cidade tenha a festa gerando renda para as associações
Das 14 instituições presentes no período da manhã, oito manifestaram interesse na proposta: APAE, Associação dos Artesãos, Associação Carmelitana de Auxílio à Saúde e Assistência Social, Associação do Bairro do Rosário, Centro de Formação São José, Lar Nossa Senhora do Carmo, Associação Cristã Brasileira e o Vila Nova. Elas já estão avaliando várias possibilidades para a realização do carnaval. “Esta foi uma maneira das entidades explorarem este espaço, a Prefeitura vai exigir o fechamento, segurança, banheiros, o básico para realização de uma festa que gere renda para as Associações e para que as pessoas não precisem buscar outras cidades”, explicou a procuradora do município, Camila Rey Rezende Balla.
“É o meu primeiro carnaval, graças a Deus, com bom senso, trouxemos as entidades e é uma parceria que, dando certo, continuaremos com ela nos próximos anos”, disse o Prefeito.
As entidades receberam a oferta com satisfação e viram na parceria uma oportunidade de quitar dívidas do exercício anterior ou arrecadar recursos para investir nos trabalhos das instituições.