Publicado em 10/07/2014 - regiao - Da Redação
Artista, que marcou gol de pênalti, defendeu a Auto Peças e Funilaria Batista no amistoso contra a Mundo Animal Pet Shop
Muito carismático, Marrone jogou por cerca de trinta minutos, tendo feito
um gol de pênalti, para delírio da torcida: “Muito legal ver um artista deste nível entre nós, pessoas comuns. Mais uma vez, temos que parabenizar o Guaxupé Country Club”, comentou o associado Matheus Zaiat, goleiro que sofreu o gol de Marrone, no “jogo-brincadeira”. Patrocinador-máster do campeonato em andamento, o diretor de esportes do GCC, Marco Aurélio Sarrassini, continuou: “Sem dúvida, é um momento para ficar na memória dos frequentadores”, enfatizou ele.
Após a partida, Marrone se deixou fotografar com os associados: “A gente sempre procura um lugarzinho para ‘bater uma bola’, pois ajuda a distrair e é um dos nossos hábitos, durante as viagens. Aqui, tenho que parabenizar o pessoal do clube pela estrutura e, mais do que isto, agradecer à acolhida tão carinhosa. Nós, embora sejamos artistas, somos pessoas normais. No nosso caso (ele se referiu à dupla Bruno & Marrone), que estamos comemorando vinte o oito anos de carreira, é sempre um prazer estar com os fãs não só no palco”, finalizou o cantor.


Fonte: Carlos Alberto / Jornal JOGO SÉRIO / Guaxupé