Publicado em 22/10/2015 - regiao - Da Redação
A obra faz parte da infraestrutura do local que tem 387 lotes populares. Estes lotes já foram sorteados e entregues à população no final do ano passado. O “Conquista”, como é conhecido, faz parte do projeto habitacional do Governo Municipal.
De etapa em etapa o loteamento vem tomando forma. Antes somente com as ruas abertas e lotes demarcados, agora foi dado o 1º passo na fase de infraestrutura. Conforme anunciado pela Prefeitura, quando do sorteio e posteriormente na assinatura e entrega dos contratos, o Residencial Conquista só será entregue para os contemplados quando estiver com toda infraestrutura concluída, ou seja, somente depois de ter galeria pluvial, rede de água, esgoto, iluminação, meio fio e pavimentação asfáltica.
De acordo com a Prefeitura, esta decisão tomada juntamente com a Emurb de entregar o loteamento totalmente estruturado e documentado à população é para que não traga nenhum tipo de transtorno ou prejuízo aos contemplados. Assim, quando concluídas as obras o mutuário poderá de imediato dar início à construção de sua casa.
Logo após o término da instalação da rede pluvial, será iniciada a execução de rede de esgoto e água potável.
fonte: ASCOM