Publicado em 10/12/2015 - regiao - Da Redação
Humorista Pedro Bismarck lança pão de queijo da sua marca
O caipira mineiro mais famoso do Brasil estará nesta quinta-feira (10) no Shopping Poços de Caldas. O irreverente Nerso da Capitinga, interpretado pelo ator Pedro Bismarck e conhecido por contar muitos ‘causos’ divertidos, vai lançar a sua linha de pão de queijo no Vila Sul Supermercado, às 16 horas.
Ademilson Pedro da Cruz, verdadeiro nome de Bismarck, nasceu em Muriaé, município na Zona da Mata de Minas Gerais. Aos 18 anos, enquanto servia o Exército, descobriu seu talento para o humor e criou o personagem Nerso da Capitinga, na época chamado de Denílson. Fez sucesso se apresentando em bares de Juiz de Fora-MG e ficou conhecido nacionalmente quando foi convidado por Chico Anysio para participar da Escolinha do Professor Raimundo, na TV Globo.
Ouros personagens foram criados pelo artista, como o bêbado Pudim de Cachaça, a viúva Marieta e o paquerador Astolfo, mas foi Nerso da Capitinga que conquistou os brasileiros e o consagrou como humorista. Tímido e envergonhado, Nerso desperta simpatia imediata e conquista o público através da simplicidade e da inocência. Segundo o artista, é a criança eterna que existe dentro de todos nós.
Agora a expectativa é que o Pão de Queijo do Nerso fique tão famoso quanto o personagem criado há cerca de 30 anos.
Serviço
Lançamento Pão de Queijo do Nerso da Capitinga
Quando: 10 de dezembro, às 16 horas
Onde: Shopping Poços de Caldas (Vila Sul Supermercado)
Endereço: Av. Sílvio Monteiro dos Santos, 180 – Poços de Caldas-MG
Sobre o Shopping
Inaugurado em 2005, o Shopping Poços de Caldas é um dos principais centros de compras do Sul de Minas e Leste Paulista. Com 38.173 m² de área construída, reúne importantes marcas do varejo nacional e conta com uma praça de alimentação completa, cinema 3D, supermercado e outros serviços. Acessewww.pocosdecaldasshopping.com.br.
Sobre a AD Shopping
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Com 24 anos de experiência e foco em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers, a AD administra um patrimônio de mais de R$ 5,2 bilhões. São mais de 5 mil lojas, em 1,8 milhão de m² de área construída e 780 mil m² de área bruta locável. Visite: www.adshopping.com.br.
FONTE: ASCOM