Publicado em 29/07/2014 - regiao - Da Redação
Escola, que recebeu um público expressivo para o primeiro dia de atividades, está no ano de seu primeiro cinquentenário e encontra-se, por estes dias, em plena campanha do “Vestibular 2014”
A volta à sala de aula atraiu um expressivo número de alunos: “É bom você retornar logo no primeiro dia, pois todos sabem que os professores ‘não amaciam’ e passam matérias importantes desde o começo”, enfatizou Bruno Ventura, do 4º período de Engenharia Civil, que destacou a boa qualidade do ensino oferecido pelo Centro Universitário. Amanda Renata, do 2º período de Direito, também estava ansiosa pelo retorno: “A gente, que se acostuma a estudar bastante, sente falta quando ocorrem as férias, ainda que todos precisemos de descanso, vez ou
outra”, comentou a jovem, cujas palavras foram endossadas pela colega de turma, Eugênia Lourenço, igualmente feliz pela volta.
Não menos satisfeito, o pró-reitor acadêmico, Antônio Carlos Pereira (Tataio), disse que a volta às aulas deve ser encarada com muita seriedade, afinco nos estudos e uma disposição sem igual: “Desejamos que toda a comunidade acadêmica aproveite ao máximo estes meses, que precisam ser decisivos na vida dos estudantes. Digo isto por entender que as oportunidades estão aí, para os alunos, sendo que eles devem escolher entre ser ou não bons profissionais num futuro próximo”, aconselhou o dirigente, que representou seu reitor, professor Reginaldo Arthus, na entrevista em questão.
VESTIBULAR: Em plena campanha para o Vestibular Unifeg 2014, que será realizado dia 21 de setembro, a escola recebeu, além dos atuais universitários, profissionais recém-formados pelo Unifeg, os quais também marcaram presença na entidade: “Sempre que posso venho aqui, pois continuo atento às inovações, dentro de minha área, pois ela muda muito e sempre é necessário estar por dentro de tudo”, ressaltou o publicitário Bruno Camargo, da turma 2013 de Comunicação Social (Publicidade e Propaganda) do Unifeg. Muito próximo ao Centro Universitário, ele admitiu manter ligações fortes com ex-professores, assim como colegas de escola e até funcionários. “Somos referência para ‘esta moçada’ e isto me deixa muito feliz”, finalizou o rapaz. – SAIBA mais sobre o Unifeg no site oficial: www.unifeg.edu.br.




Fonte: Carlos Alberto / Jornal JOGO SÉRIO / Guaxupé