
Os alunos do Centro Universitário da Fundação Educacional Guaxupé obtiveram 100% de aprovação na 2ª fase do exame da Ordem dos Advogados do Brasil. Evidentemente satisfeitos, estudantes, coordenadores e professores do curso, além dos membros da reitoria atribuem o resultado positivo à estrutura do Unifeg, aliado aos esforços dos acadêmicos.
“A sensação que me toma é de dever cumprido. Eu penso que este também seja o sentimento dos demais professores, já que todos nós nos empenhamos muito no sentido de preparar os alunos para a vida profissional.
Nosso Centro Universitário, sem dúvida, está entre as melhores escolas superiores no tocante ao Direito. Quanto aos alunos, só tenho que parabenizá-los pela dedicação”, disse Luciana.
A prova foi realizada dia 31 de maio último, em Poços de Caldas, pelos alunos Aloísio Fernando da Silva, Ana Maria Abrahão Salomão Dermenjian, Jesse do Carmo e Silva, José Donizetti Pires, Marcelo Corsi Ribeiro Cyrino, Mauro Sérgio da Silva e Rogério Mariano dos Reis. “A gente fica numa apreensão danada antes de ver o resultado, mas depois que confere o gabarito, a explosão de felicidade é enorme”, disse Aloísio, até então classificado na fase inicial.
Antes de saborear a vitória da etapa final, os universitários realizaram o exame pela fase inicial, em abril último, tendo obtido altas médias. Para realizar suas provas, aliás, eles participaram de vários simulados propostos pelo Centro Universitário, o que foi fundamental para a obtenção das notas boas. Isto, porque por meio do treinamento os candidatos puderam avaliar seus desempenhos.
Para o reitor do Unifeg, padre Antônio Roberto Ezaú dos Santos, a ocasião é mais do que especial. “Nossos alunos passaram no exame da OAB: é a qualidade demonstrada em fatos. Parabéns a eles, à coordenadora, professora Luciana Lopes Canavez, aos demais professores e a todo o nosso curso de Direito. Nós, como eu já disse, estamos todos orgulhosos”, finalizou o reitor.