Academia Vip Trainning é destaque diferenciado no sul do país

Publicado em 09/12/2013 e atualizado em 09/12/2013 - esportes - Da Redação

O Centro de Treinamento Personalizado Vip Trainning, inaugurado pelo muzambinhense Sandro Stéfano Silva, apresenta uma proposta de trazer um novo modelo de academia para Blumenau (SC) e região. E, futuramente, para Curitiba e para o Sul de Minas Gerais.
Mais do que um simples local para malhar, o novo ambiente foi planejado para proporcionar bem-estar e um atendimento personalizado com foco na otimização dos resultados nas modalidades de running, boxe e treinamento funcional. Muitos dos treinamentos serão realizados em equipamentos especiais de ginástica – como a aerobike, um aparelho capaz de promover uma série de atividades físicas com alta queima calórica e baixo risco de lesões.


“O Vip Trainning é mais que um centro de treinamento. É um espaço destinado à saúde, ao condicionamento físico e à excelência no atendimento”, diz o personal trainer Sandro Stéfano Silva. Formado pela Faculdade de Educação Física de Muzambinho e com diversas especializações, Stéfano tem 13 anos de experiência profissional na área. E é também o revendedor autorizado Aerobike no Vale do Itajaí (SC).

 

Aerobike – Uma linha de aparelhos de ginástica capaz de exercitar e tensionar todos os músculos do corpo humano, proporcionando uma sensação de bem-estar e resultados surpreendentes.
Com exercícios inspirados em modalidades esportivas, como o alpinismo, o triatlo e o duatlo, o equipamento permite que todas as articulações trabalhem de forma dinâmica, promovendo o aumento da estabilidade articular, do equilíbrio postural e da força muscular.
Cada modelo desenvolvido pela Aerobike se diferencia pela preocupação com a inteligência construtiva, robustez e baixa manutenção, além de não utilizar energia elétrica e nenhum tipo de graxa ou óleo durante sua vida útil. Um aparelho de resultados, moderno e livre de impactos e lesões, que promove a racionalização do tempo e a queima calórica de 250 kcal em apenas 20 minutos.

FONTE: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO