Publicado em 03/07/2012 - esportes - Da Redação
A Sociedade Esportiva Guaxupé - SEG esbarrou na boa e experiente equipe do Clube Recreativo Campomeinese e também na catimba da equipe adversária, e deixou escapar a vitória dentro de casa na partida de ida das quartas de final da Copa Sul Mineira de Futebol, realizada neste último domingo, em Guaxupé, que terminou empatada em 1 x 1.
A partida foi muito truncada na etapa inicial e foi marcada pela pressão descomedida dos atletas de Campo do Meio sobre o trio de arbitragem, que saiu no intervalo de jogo sob ameaças de agressão e ofensas por parte dos jogadores e comissão técnica do Campomeiense.
por tentar agredir o árbitro e provocar a torcida guaxupeana, acabou sendo expulso após desferir uma cotovelada no atacante Ryan e partir novamente contra o árbitro Daniel Eduardo. A confusão somente se findou após a intervenção da Polícia Militar que retirou o atleta expulso do campo de jogo.
parte do elenco recém-contratado para a disputa do Campeonato Mineiro, ainda reforçaram a equipe entrando no decorrer da partida os jogadores Yan, Toninho e Rafinha. O meia Rafinha acabou saindo de campo contundido com uma lesão no pé.
No próximo domingo (08) a Esportiva vai a Campo do Meio precisando de uma vitória para chegar à semifinal da competição. Ainda neste domingo nas outras partidas das quartas de final, Guaranésia obteve um bom resultado vencendo o Três Pontas por 1 x 0. Minas de Boa Esperança e Areadense empataram em 2 x 2. Já a partida entre Fabrilense e Coqueiral não foi realizada por falta de policiamento.Assessoria de Comunicação