Publicado em 04/07/2012 - esportes - Da Redação
A tarde de terça-feira (03) foi movimentada para a Sociedade Esportiva Guaxupé. Isso porque, os atletas que chegaram há poucos dias para composição do elenco que disputará a segunda divisão do Campeonato Mineiro de Futebol, já realizam testes físicos no Laboratório de Estudos da Performance Humana e Aptidão Física, do UNIFEG.
Enquanto isso, o técnico João Carlos realizava atividades, no Estádio Municipal, com os jogadores mais jovens, que tem disputado a Copa Sul Mineira e que, também, poderão integrar a equipe na competição profissional mencionada. Em contato com a Liga Sul Mineira de Futebol, o presidente da equipe, Edson da Fonseca, expôs seu descontentamento pelos fatos ocorridos no último domingo, em jogo contra o Campomeiense e pediu empenho da liga para obter uma arbitragem mais enérgica, no intuito de que se coíba a violência.
João Carlos é ex-zagueiro do Corinthians, que enfrenta o Boca Juniors na noite desta quarta-feira (04), pela final da Libertadores da América, um título que seria histórico ao timão. A opinião de João Carlos sobre esse jogo foi transmitida pela EPTV, em seu Jornal Regional desta quarta-feira, às 12h15min.

Fonte: Assessoria