Iniciada a construção da nova sede da Secretaria de Esportes em Muzambinho

Publicado em 07/07/2011 - esportes -

Depois de promover a ampla reforma e remodelação do Ginásio Poliesportivo Municipal Milton Neves, a administração 2009/2012 novamente comprova o seu compromisso com o desenvolvimento do esporte local. Isto porque foi iniciada nesta semana, a construção de um prédio anexo ao ginásio. O objetivo é instalar no local a nova sede da Secretaria Municipal de Esportes.
No ano passado, o município havia recebido uma verba de R$ 50 mil, através do deputado estadual Antônio Carlos Arantes (PSC), recurso que seria aplicado na reforma do ginásio poliesportivo. O prefeito Sérgio Paoliello (PSDB) e Secretário Luciano Santini, bem como toda equipe da secretaria, conseguiram viabilizar a reforma do ginásio por iniciativa da própria administração, contando com a participação da comunidade.
A medida esta possibilitando a execução do projeto da nova sede da secretaria. A licitação definiu como vencedora a empresa Construtora Nova Moraes Ltda. EPP, de São José do Rio Pardo/SP. A obra foi iniciada nesta semana e tem prazo de 180 dias para a sua conclusão. O valor total a ser aplicado é de R$ 92.425,33, cabendo contrapartida da prefeitura. O novo prédio contará com salas para a administração do ginásio, secretaria de esportes e duas salas para alojamento.
Além de representar um conquista para o patrimônio municipal, a obra também é importante em outros aspectos. A proximidade com o ginásio permitirá um maior acompanhamento das atividades desenvolvidas no mesmo, bem como facilitará os cuidados de sua conservação. As salas administrativas estarão dinamizando o trabalho em prol do esporte. Por fim, a construção dos alojamentos estará atendendo atletas do município e região nas competições realizadas no ginásio municipal. “Nosso objetivo é sempre proporcionar melhores condições de desenvolvimento do esporte em Muzambinho. O que já foi alcançado, é uma vitória. O que esta por vir, é uma realidade”, disse o Secretário Luciano Santini.