Publicado em 01/03/2012 - esportes - Assessoria de Comunicação
Treinador deve manter base deixada por Vladimir de Jesus
Na quinta-feira, haverá treino em dois períodos no CT Cratera. Os jogadores devem participar de trabalhos técnicos e táticos. Na sexta-feira, no mesmo local e horário do jogo de domingo, João Carlos comanda o último treinamento coletivo antes da partida contra o Social, em Poços de Caldas.
Contrações
Após a chegada do volante Fabrício Isidoro, filho do ex-meia do Atlético-MG e da seleção brasileira Paulo Isidoro, o Poços de Caldas FC acertou a contração de mais dois reforços: o zagueiro Ivison e o meia David. O primeiro, que tem 30 anos, estava no União Luziense e já defendeu Democrata-SL e Araxá. Já David, de 26 anos, estava no Grêmio Capivariano e começou a carreira no Pelotas-RS.
Inscrições de jogadores
Mais cinco atletas devem ter os nomes inscritos no Boletim Informativo Diário (BID) da Federação Mineira de Futebol. Segundo o gerente de futebol do Vulcão, Estéfano Caetano, devem ter condições de jogo para domingo o zagueiro Ivison, os meias David e Maiquinho e os laterais Leozinho e Fernandinho.
Tribunal da FMF absolve diretoria e Vulcão
Árbitro que não marcou pênalti claro a favor do Poços de Caldas FC foi suspenso
O Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Mineira de Futebol absolveu os dirigentes e o Poços de Caldas Futebol Clube pelos incidentes que aconteceram após a partida entre Vulcão e Tricordiano, dia 12 de fevereiro, no Ronaldão. Devido a não marcação de um pênalti a favor do time da casa, no último minuto do jogo, diretores entraram em campo e pediram explicações ao árbitro Camilo Eustáquio Campos, que relatou o fato na súmula.
O acontecimento citado foi julgado no artigo 258 (desrespeitar os membros da equipe de arbitragem ou reclamar desrespeitosamente contra decisões) pelo Tribunal na terça-feira (28), em Belo Horizonte. O diretor de futebol Rubio Guerra e o gerente Estéfano Caetano foram absolvidos e o processo foi retirado de pauta. Por outro lado, o árbitro Camilo Eustáquio Campos foi suspenso por 21 dias pela comissão de arbitragem.