Time viajava para Três Corações onde enfrentaria o União Luziense. Corpo será levado para Guaxupé e depois segue para Paracatu
O lateral-esquerdo Raner, de 26 anos, que defendia a Esportiva Guaxupé, da segunda divisão do futebol mineiro, faleceu na noite desta terça-feira (11) vítima de uma parada cardíaca dentro do ônibus que conduzia a delegação para a cidade de Três Corações (MG), onde a equipe enfrentaria o Santarritense, na tarde desta quarta-feira (12).
O ônibus que levava o time para Três Corações saiu de Guaxupé (MG) por volta de 19h30. Cerca de duas horas depois, Raner começou a passar mal na BR-491, entre Paraguaçu e Elói Mendes. O motorista do ônibus resolveu seguir para Elói Mendes e quando chegou próximo à praça principal da cidade, o jogador foi socorrido por policiais militares que o levaram para o hospital. Segundo o assessor de imprensa do clube, Lázaro Oliveira, que estava no ônibus, foi feita uma tentativa de reanimação ainda dentro do ônibus.

Raner Mariano de Almeida era natural de Paracatu, no Noroeste de Minas Gerais e rodou por vários clubes de Minas, tendo iniciado no Venda Nova, de Belo Horizonte, em 2006. Entre outros, defendeu o Democrata de Sete Lagoas, Araxá, Mamoré, URT e nesta temporada vestia as cores da Esportiva Guaxupé. Segundo informações do clube de Guaxupé, ele foi aprovado nos exames médicos.
O corpo de Raner será levado para Guaxupé (MG) onde receberá uma homenagem dos jogadores do clube na tarde desta quarta-feira. Após isso, o corpo segue para a cidade natal do atleta, Paracatu (MG). Em contato com a Federação Mineira de Futebol ainda não confirma o cancelamento da partida entre Esportiva de Guaxupé e União Luziense, que aconteceria às 15h, no Estádio Elias Arbex, em Três Corações. Ainda não há informações sobre quando será o enterro.
Fonte EPTV