Publicado em 15/05/2016 - esportes - Da Redação
O jogo do Atlético contra o Santos, na noite deste sábado (14), na Arena do Independência, terminou com muito entusiasmo da torcida do Galo. A equipe estreou o Campeonato Brasileiro com vitória em cima do Santos, atual campeão paulista. Mesmo jogando com um elenco reserva, o clube mineiro saiu à frente na disputa e segurou o placar até o fim. O meia-atacante equatoriano Cazares, responsável pelo único gol, foi destaque da partida.
O atacante Robinho, que assistia ao jogo em um camarota, cruzava os dedos, como sinal de sua torcida. Os atleticanos, que vibraram em cada momento e cantaram até o final, foram para casa satisfeitos com o resultado. Toda a equipe foi destaque no jogo.
O meia-campista Lucas Cândido, ao final do jogo, mostrou-se satisfeito com o trabalho desempenhado por ele e pelos colegas. Para ele, é importante descansar agora e focar no jogo da próxima quarta-feira (18), contra o São Paulo, pela Copa Libertadores da América.
Antes de ir para o vestiário, o lateral direito Carlos César disse aproveitar as oportunidades que Aguirre tem lhe dado e elogiou a comissão técnica. "O jogador que não evolui com o trabalho da comissão técnica é porque não tem vontade de vencer", argumentou Carlos César.
FONTE: O TEMPO