Publicado em 20/01/2021 - esportes - Da Redação
A
Caldense vem se modernizando também no setor de informática, tecnologia e
monitoramento. Nos últimos meses foram feitas atualizações como troca do
sistema de cabeamento, troca de servidor, adequação do departamento de TI e
aquisição de firewall de segurança para defender o sistema.
O
Clube conta com internet de fibra óptica dedicada disponibilizada em pontos
estratégicos espalhados pelas mais diversas salas e setores. Os funcionários
utilizam o sistema AlterData para facilitar o armazenamento de dados dos
sócios, organização e comunicação interna. Além do sistema Quality, que cuida
da biometria e gerencia o portal sócios, a grande novidade no âmbito de
informatização.
Agora
os associados da Caldense podem acessar as informações de seus títulos através
do site oficial do clube e visualizar informações de cadastro, emissão de
boletos, atualização de dados, validade do atestado médico e muito mais. É
importante ressaltar que os servidores do setor de informática do clube possuem
adequação da parte de infraestrutura com a LGPD (Lei Geral da Proteção de
Dados), com protocolo de proteção e segurança dos dados dos associados.
Outra novidade é a criação de uma central de atendimento com os sócios, através do What’s App (35) 9 9958-3047, para esclarecimento de dúvidas e obtenção de informações. Além disso, a Caldense possui um canal de comunicação direto com os associados, onde podem ser enviados informes e comunicados por e-mail e outras plataformas. Câmeras de segurança em alta resolução foram instaladas em todos os setores para monitoramento e instalação de catracas mais modernas na portaria para agilizar a entrada.
ascom