Carmo do Rio Claro deve receber Agência da Caixa ainda este ano

Publicado em 15/07/2011 - geral - Assessoria de Comunicação

A Caixa Econômica Federal (CEF), deverá inaugurar sua agência bancária em Carmo do Rio Claro ainda no segundo semestre de 2011.
A expectativa foi apresentada esta semana pelo Superintendente da Caixa em Poços de Caldas, o Sr. João Deon que inclusive esteve na cidade por algumas vezes fazendo visitas a possíveis locais de instalação do banco.
De acordo com o João Deon, a instalação da Caixa Econômica Federal no município atende ao anseio da diretoria da instituição por Carmo do Rio Claro representar regionalmente um município em constante expansão e com economia forte, o que justifica o interesse e o investimento da Caixa na cidade.
Segundo João Deon, a Caixa deverá ser instalada em local que está sendo pesquisado por investidores na cidade. Ele explica o motivo pelo qual a Caixa não se instalará em terreno doado pela Prefeitura recentemente, “não conseguimos regularizar o terreno doado da forma legal para que pudéssemos fazer a instalação ao lado da rodoviária, porém, ficamos muito satisfeitos com a receptividade que tivemos da Prefeita Cida Vilela que nos disponibilizou a fazer tudo que estivesse a seu alcance para viabiliza a vinda da Caixa para Carmo do Rio Claro, vimos o empenho da sua administração e agora queremos retribuir com a instalação o mais breve possível”, ressaltou. A Prefeita Cida Vilela agradeceu a confiança da Superintendência da Caixa e destacou a importância que a mesma terá para a cidade, “toda a cidade está ansiosa para a vinda da Caixa, isso irá facilitar a vida daquelas pessoas que com dificuldade fazem locomação de forma muito frequente à cidades como Passos e Alfenas, além disso, a vinda da Caixa vai nos proporcionar maiores investimentos nos programas do governo como também mais destaque regional ao receber pessoas de municípios próprios que serão atendidos aqui em nossa cidade”, finalizou a Prefeita.
De acordo com João Deon, o inicio das obras depende tão somente da assinatura do contrato com investidores e o atendimento deverá ser iniciado ainda em 2011.