Carrefour abre processo seletivo para pessoas com deficiência em Belo Horizonte

Publicado em 09/07/2013 - geral - Da Redação

Há cargos disponíveis para recepcionista de caixa, repositor, balconista, agente de fiscalização, frentista, auxiliar de drogaria, atendente de cartão e vendedor

O Grupo Carrefour realiza processo seletivo em Belo Horizonte, com o objetivo de atrair e desenvolver profissionais com deficiência num ambiente de respeito e igualdade. A seleção será no dia 18 de julho, às 14h, na Rua Dom José Pereira Lara, nº 33, no Coração Eucarístico em Belo Horizonte.

O programa de contratação de pessoas com deficiência faz parte da política do Carrefour de promover a diversidade em suas unidades de negócios, em um ambiente de respeito e igualdade. Desta forma, os colaboradores da rede recebem treinamentos específicos para o desempenho de cada função, além de contarem com oportunidade de desenvolvimento de carreira na empresa.

Como benefícios, a empresa oferece assistência médica e odontológica, convênio farmácia e ótica, seguro de vida, refeição no local, previdência privada, cartão Carrefour funcionário, parceria com SESC e instituições de ensino.

Caso não seja possível comparecer na data, os candidatos também podem enviar o currículo para o e-mail inclusao@carrefour.com.

Serviço Processo seletivo Carrefour para pessoas com deficiência

Dia: 18/07/2013

Local: Rua Dom José Pereira Lara, nº 33, no Coração Eucarístico em Belo Horizonte

Horário: 14h

Sobre o Grupo Carrefour

Há 37 anos no Brasil, o Grupo Carrefour é reconhecido como empresa pioneira no mercado varejista. A rede está presente em todas as regiões do país, com os formatos Carrefour Hiper, Carrefour Bairro e Atacadão, além de oferecer serviços diversos para a conveniência dos consumidores, como postos de combustíveis, drogarias e serviços financeiros. No mundo, o Grupo Carrefour é o segundo maior varejista do mercado, presente em mais de 30 países e com uma equipe de mais de 400 mil colaboradores. Por mais de 50 anos, a empresa tem estado presente na vida de mais de 25 milhões de consumidores da Europa, Ásia e América Latina.

Fonte: ASCOM