Cemig lança aplicativo de atendimento para Facebook

Publicado em 22/07/2015 - geral - Da Redação

Cemig lança aplicativo de atendimento para Facebook

A Cemig está oferecendo um novo canal de atendimento para os clientes, um aplicativo de serviços via Facebook: Cemig - Autoatendimento.

Para acessá-lo, é muito simples: basta digitar "Cemig - Autoatendimento" na caixa de pesquisa do Facebook.  Esse aplicativo permite ao usuário solicitar segunda via de contas, visualizar históricos de faturamento e de atendimento, informar leitura de medidores e localizar agências de atendimento. 

A vantagem do novo canal é que, uma vez feito o cadastro, que é um processo rápido e fácil, o usuário terá seus dados cadastrais da Cemig automaticamente vinculados aos do aplicativo, e uma vez logado na rede social poderá acessar o atendimento virtual e consultar os dados. 

Com este canal, a Cemig espera alcançar ainda mais clientes, em especial a grande quantidade de usuários da Rede Social, que passam a ter à disposição um serviço dentro do próprio ambiente digital em que estão navegando, sem precisar procurar outros meios para solicitar estes serviços.

FONTE: ASCOM