Publicado em 20/02/2013 - geral - Da Redação
Com cerca de 60 mil fãs, festival supera Barretos, Americana e Jaguariúna.
Segundo Mário Guilherme P. Ribeiro do Valle, presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Guaxupé, a Expoagro vem se modernizando e adquirindo cada vez mais reconhecimento. “A Expoagro é uma festa que a cada ano se moderniza, se reinventa e esse número é muito importante para a cidade. O público que curte nossa festa no Facebook já é numericamente maior que ao próprio número de moradores de Guaxupé”, afirmou Maé.
Fruto de um intenso trabalho na internet e em outras formas de mídia, esse resultado reflete a importância da Expoagro Guaxupé para o município sul-mineiro. A Expoagro é um evento reconhecido em todo o Brasil e até internacionalmente, e isso gera um enorme reconhecimento para Guaxupé, a “cidade mineira do rodeio”.
Outro acontecimento que mostra a evolução da Expoagro nos últimos anos foi a entrada da cerveja Brahma como patrocinadora oficial do evento, trazendo para Guaxupé o maior campeonato de montaria em touros do mundo: o Brahma Super Bull PBR, que em 2013 vai oferecer aos cowboys mais de R$2 milhões de Reais em premiações ao final de suas etapas. Além disso, outro fator que gerou um upgrade fenomenal no evento foi a consolidação do Camarote Prime, que se tornou referência entre os camarotes das maiores festas do Brasil. Esses fatores, aliados à excelente organização da Expoagro, resultam no crescente sucesso da festa.
Em 2013 a Expoagro acontecerá entre os dias 05 e 14 de julho, e o seu lançamento oficial será no próximo dia 30 de março, com a Expofolia, que vai contar com um mega show da dupla Bruninho & Davi (Se Namorar Fosse Bom) com setores Pista e Open Bar.
Mais informações no site www.expoagroguaxupe.com.br ou na página oficial da Expoagro no Facebook www.facebook.com/expoagroguaxupe.
ASCOM