Publicado em 22/07/2020 - geral - Da Redação
Começa nesta terça-feira (22) o primeiro Fórum
Latino-Americano de Comunicadores. Uma produção do CLAC (Consórcio
Latino-Americano de Comunicação), uma entidade que reúne diversas universidades
e faculdades adventistas de toda a América-Latina. Será um grande marco de
união, integração e, acima de tudo, serão palestras muito relevantes e com
grandes profissionais. O tema será a Comunicação e Marketing em Tempos de
Pandemia. E tudo será gratuito, basta acessar o YouTube do CLAC. Todos estão
convidados para estar conosco.
16h - Abertura do evento
16h30 - Tiempo de crisis = tiempo de oportunidades (Odailson Fonseca - Brasil)
17h50 - Tendencias do marketing no setor educativo (Jonathan Vivanco - Peru)
19h - Marketing baseado na empatia e nas ações: gestão da marca (Luis Henrique dos Santos - Brasil)
23 DE JULHO
16h - Abertura do evento
16h20 - Marketing digital: fortalecimento da estratégia SEO (Kevin Zapiens - México)
17h25 - A experiência do usuário e seu impacto no marketing (Miriam Shirley - Brasil)
18h40 - As redes sociais e a comunicação como fatores de éxito (Gerson Martinez - México)
ASCOM