
Os bens da antiga cooperativa foram leiloados no dia 05 de maio, conforme agendamento da Justiça da Comarca e atendendo a expectativa de cooperados, produtores e toda comunidade de Muzambinho e região envolvida na liquidação judicial da Cooperativa Mineira Agropecuária de Muzambinho Ltda – COOMAM.
Sucesso de público e vendas. E, mais ainda, sucesso na realização. Assim foi o primeiro leilão de bens da Coomam que levou muitos interessados ao auditório do Fórum de Muzambinho no último dia 05 de maio. Esta é a constatação do Setor de Publicidade e Vendas da empresa Minas Gerais Leilões, responsável pela organização e promoção do evento.
Pessoas em busca do sonho de ter seu próprio imóvel tiveram a chance de adquirir bens pertencentes às cidades de Muzambinho, Guaranésia e Divisa Nova.
De acordo com a Minas Gerais Leilões, mais de 100 pessoas estiveram presentes na disputas de lances. O leilão foi devido à dissolução e liquidação de sociedade da antiga cooperativa.
Ao final do leilão, com a grande maioria dos imóveis ofertados vendidos, o Leiloeiro Oficial do Estado de Minas Gerais, Fernando Caetano Moreira Filho, comemorou o resultado: “Além dos números, que falam por si, conseguimos alcançar nossa maior meta: consolidar nossa posição de liderança na realização de leilões de alto padrão. O reconhecimento do público, recebido através de inúmeras mensagens que nos foram enviadas após o leilão, literalmente, é a nossa maior meta. Com ele, aliado ao resultado financeiro, temos a certeza de termos realizado um verdadeiro leilão de sucesso com comprador e vendedor satisfeitos”, afirma.
Uma nova data para o outro leilão será marcada pela Justiça. Alguns imóveis que sobraram entrarão para venda, criando uma nova oportunidade para quem não teve a oportunidade participar do primeiro.


