Ouseuse apresenta aos colaboradores da empresa coleção primavera/verão 2014

Publicado em 30/08/2013 - geral - Da Redação

Juruaia - Rosana Marques, proprietária da marca Ouseuse, apresentou na manhã da quarta-feira (28) aos colaboradores da empresa a coleção primavera/verão 2013/2014, que tem como tema Gypset – Paixão pela Vida. O objetivo da apresentação é colocar todos os colaboradores a par das novas peças e modelos e, dessa forma, cada um deles ser uma agente de divulgação da marca, principalmente para a área de vendas. 

Assinada pela própria Rosana Marques, a nova coleção traz uma espírito mais despojado, já que o tema Gyset – Paixão pela Vida, propõe uma nova postura diante da vida: mais prazer, mais conhecimento, mais cultura. Tudo isso sem o stress típico da vida moderna.

Para que os colaboradores da Ouseuse sentissem bem a proposta do tema, todos foram convidados a assistir a apresentação, sentados sobre o chão. Uma liberdade que nem sempre temos hoje em dia, principalmente quando se trata de ambiente empresarial. “Esse pedido foi uma pequena demonstração do significado de Gypset, que tem nos ciganos e nos hippies, com sua liberdade de viver, exemplos bem típicos dessa nova postura de viver”, comenta Rosana Marques.  Ao final da apresentação, todos os funcionários ganharam uma pulseira que traduz o espírito Gypset.

Para os clientes, a nova coleção será apresentada no próximo sábado (31), em uma dia próprio para marcar novas experiências com o tema proposto pela coleção Gypset – Paixão pela vida – by Rosana Marques.

Fonte: SAKEY - Eliana Sonja