Paraíso terá seu SESC em dois anos

Publicado em 29/08/2012 - geral - Da Redação

Afirmativa foi feita ao deputado Antônio Carlos em reunião na terça-feira, dia 28.

O deputado estadual Antônio Carlos Arantes (PSC) se reuniu na terça-feira, 28, com o presidente do Sistema Fecomércio Minas, Sesc, Senac, Sindicatos e do Sebrae-MG, Lázaro Luiz Gonzaga para falar da construção do SESC em São Sebastião do Paraíso. Lázaro garantiu ao deputado de que a licitação para a obra está prevista para os próximos dias e que a previsão de tempo para a construção do SESC na cidade deverá ser de dois anos aproximadamente. O investimento deverá ficar em torno de R$ 100 milhões e significará para o município uma referência de qualificação de mão-de-obra, capacitação e também de entretenimento.
Após a conversa com Lázaro e Roberto, Arantes saiu entusiasmado do encontro. “Nós sabemos que esta obra trará desenvolvimento para Paraíso e região, possibilitará mais geração de emprego e renda, tenho certeza que será um grande marco positivo em nossa cidade, por isto, a nossa preocupação em cobrar mais agilidade deste empreendimento”, avaliou o parlamentar. O deputado recebeu a informação também que no local será implantado a faculdade do Senac, a implantação de cursos profissionalizantes e que o lazer estará garantido com a presença de algo espelhado no parque de Campinas “Hopi Hari”.

Defesa da micro e pequena empresa

Neste dia também, a ACMinas homenageou os 40 anos do SEBRAE, onde reuniu em seu auditório várias lideranças do setor político e privado em um café parlamentar. O ex-presidente da ACMinas, Eduardo Bernis, por exemplo, enalteceu o trabalho do deputado Antônio Carlos e do secretário de Transportes e Obras Públicas, Carlos Melles, na defesa dos interesses da lei da micro e pequena empresa. “Eu fui testemunha viva do trabalho do deputado na Assembleia e do secretário Melles como deputado federal em Brasília em favor do pequeno e médio empreendedor, uma causa defendida também pelo nosso Sebrae”, emendou.

Matéria: Ricardo Gandra