Dona da Pensão Sucuri é assassinada em crime bárbaro em Guaxupé

Publicado em 29/04/2016 e atualizado em 29/04/2016 - policia - Da Redação

Dona da Pensão Sucuri é assassinada em crime bárbaro em Guaxupé

A guaxupeana Conceição Maria Serafim, de 77 anos, popularmente conhecida como “Dona Nina”, foi encontrada morta em seu próprio quarto, num imóvel onde funciona a Pensão Sucuri, em plena área central da cidade. O crime, supostamente um latrocínio, teria sido praticado por cliente dela e está sendo apurado pelas polícias Civil e Militar, sendo que inclusive já há suspeitas do paradeiro do responsável. Muito carismática, a vítima teria sofrido violência física antes de ser assassinada, fato que deixa consternada a comunidade que a conhecida.

Dona Nina foi encontrada já sem vida, em sua cama, onde estava amarrada e amordaçada. Em meio a panos usados pelo autor para possivelmente sufocá-la, ela apresentava vários ferimentos pelo corpo. Acionada, a Polícia Militar compareceu ao local, onde registrou a ocorrência e acionou a Polícia Judiciária, sendo que as referidas autoridades continuam no local dos fatos, onde colhem materiais que possam ser usados na investigação.
Ainda sobre o suspeito, ainda nada de mais concreto foi transmitido à imprensa, a não ser que o trabalho está intenso, a fim de identificá-lo e, posteriormente, levado aos Tribunais. Do corpo, a perícia técnica já realizou seus trabalhos de praxe e o liberou à Funerária São Dimas, que, neste momento, encaminha o cadáver de dona Nina para o IML da cidade de Alfenas, onde serão realizados os exames necropcionais.

FONTE: JOGO ABERTO (GUAXUPÉ)