Deputado intensifica trabalhos e concilia agenda da região com compromissos em Brasília

Publicado em 14/05/2013 - politica - Da Redação

O deputado federal Geraldo Thadeu (PSD-MG) tem conciliado sua agenda com os compromissos regionais e votações em Brasília. O parlamentar tem visitado e se reunido com lideranças de Poços de Caldas e região.

Na semana anterior o deputado participou no dia 09/05, na parte da manhã, da inauguração da loja comercial da cooperativa no município de Campestre. Na loja inaugurada, poderão ser encontrados diversos produtos ligados ao dia a dia do produtor como defensivos, fertilizantes, peças, acessórios, produtos veterinários, as linhas de café e cappuccino da cooperativa, entre outros.

No mesmo dia, na parte da tarde o deputado se reuniu com o prefeito de Poços de Caldas-MG, Eloísio Lourenço, o secretário municipal de obras, Aldo Foltz Hanser e o secretário municipal de esportes, Albert Mareca para a apresentação dos projetos de reforma e revitalização do Parque José Affonso Junqueira, do Parque Municipal Antônio Molinari e do Country Clube. Os recursos para as obras, na ordem de R$ 1 milhão, foram conseguidos junto ao governo federal, por meio de emenda parlamentar do deputado. Os três projetos estão prontos e os processos de licitação para a realização das obras devem ser abertos nos próximos dias.

À noite, Geraldo Thadeu prestigiou a tradicional festa de São Benedito, em Poços de caldas.

No dia seguinte (10), o deputado continuou com sua agenda de compromissos na região. De manhã o parlamentar entregou à prefeitura de Alfenas cinco carros e nove computadores que serão usados na área da saúde. Ainda na cidade, ele se reuniu com o reitor da Unifal, Paulo Márcio, e representantes da cidade de São Sebastião do Paraíso, para intermediar uma possível introdução de cursos à distância da Unifal para a população de São Sebastião do Paraíso.

Na Segunda-feira, 13, o deputado seguiu para Brasília para votar a MP (medida provisória) que trata da regulamentação do setor portuário. Contudo, diante das ameaças de obstrução e baixo quórum, o presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), encerrou no início da noite a sessão. A votação seguiu para votação no dia seguinte, 14.

 

 

 

 

ASCOM