
Em
AREADO, o advogado e candidato a prefeito Dorivaldo Divino de Souza (PR) renunciou à candidatura no dia 10 de agosto. Em seu lugar, o PR indicou o então candidato a vice Elisgustavo de Souza Ponciano para cabeça de chapa e cuja candidatura ainda aguarda julgamento. Como vice-prefeita na chapa foi indicada Maria Iolanda de Nazaré (“Dona Iolanda” – PR), formando assim a coligação “União e Seriedade”.
Em
CONCEIÇÃO DA APARECIDA, a candidata ao cargo de vereadora Silvia Helena Pereira (PSC) teve seu registro indeferido.
Em GUARANÉSIA, a candidata ao cargo de vereadora Mônica Donizete da Silva (PSL) renunciou à sua candidatura.
Em
NOVA RESENDE, as candidaturas de Celso de Rádio (PT) e Leonardo Pereira (PDT) já estão deferidas. O candidato do PSC, da coligação “Unidos pelo progresso”, Lucimar Madeira, renunciou. A candidatura apresentada pelo mesmo partido de Geraldo Vieira Bueno (“Geraldinho Felipe”) também não se confirmou com a renúncia do candidato. Agora, a coligação indicou como candidata a prefeita pelo PV Maria Elizabet Bueno, conhecida como “Bete do Geraldinho Felipe”, sendo que o registro ainda aguarda julgamento.
Em
MUZAMBINHO, foram deferidas as candidaturas de Luiz Fernando Bócoli e Laécio Viana de Lima, ambos do PRTB e da coligação “Paz no Legislativo”. Já a candidatura de João Pereira Marins (PT) consta como “indeferida”. Permanecem indeferidas com recurso as candidaturas de Zé Aleixo (PMDB) e Otávio Sales (PPS), sendo que já houve confirmação da impugnação do candidato Gilmar Labanca (PHS).
Fonte: TSE – Tribunal Superior Eleitoral