Publicado em 20/02/2013 - politica - Da Redação
O Deputado Federal Renato Andrade participou na manhã da segunda-feira, dia 18 de fevereiro, de uma reunião na Prefeitura de Passos. O encontro teve a presença do prefeito Ataíde Vilela e de parte do secretariado da administração do município para reivindicar ações imediatas para o desenvolvimento da cidade, como a reativação do contrato com a Emater, a construção do trevo da Avenida Arlindo Figueiredo e a homologação do Aeroporto de Passos.
Entre os assuntos discutidos durante a reunião, foram destacados a preocupação com a violência e a importância do desenvolvimento social do município. “É importante pensar no crescimento de Passos, mas o que realmente precisa ser pensado é no desenvolvimento humano, para inibir a violência e melhorar a qualidade de vida da população”, comenta Renato Andrade.
O Prefeito Ataíde Vilela solicitou o intermédio do Deputado Federal para a reativação do contrato com a Emater, a construção do trevo da Avenida Arlindo Figueiredo e a homologação do Aeroporto de Passos. Renato Andrade já havia desempenhado algumas ações para a realização dessas reivindicações. “Estamos tratando de três temas importantes para Passos e esse encontro foi importante para unir forças e lutar para o crescimento da nossa cidade, porque só com união vamos desempenhar nossas ações com êxito”, afirma o deputado.
Renato Andrade comentou sobre o empenho da atual gestão em realizar projetos para o desenvolvimento do município e da satisfação de indicar o pedido de construção do CIE (Centro de Integração de Esportes) para Passos. “Na próxima sexta-feira, dia 22, vamos à Belo Horizonte para rever o contrato com a Emater e assinar o convênio com o Estado para o funcionamento do Aeroporto, que é uma luta antiga e estamos avançando para vencê-la. Também estou muito contente de ter direcionado para o município o projeto de construção do Centro de Integração de Esportes, que foi muito bem aceito pelo prefeito de Passos e esperamos mais projetos para trazer os recursos disponíveis do governo federal para o desenvolvimento do nosso município e da região”.
ASCOM