Publicado em 26/06/2018 - politica - Da Redação
O pré-candidato ao Governo de Minas, deputado federal Rodrigo Pacheco (DEM), anunciou, na segunda-feira (25/6), em Uberlândia, a vice-governadora de sua chapa. Será a ex-secretária municipal e presidente do PP local, Ana Paula Junqueira. A decisão foi oficializada em uma reunião para diversas lideranças do estado e do Triângulo Mineiro.
Ana Paula Junqueira foi ovacionada no evento. Além de ser uma pessoa com grande expressão no Triângulo Mineiro, Ana Paula também foi uma escolha de toda bancada do Partido Progressista (PP), legenda que apoia Pacheco.
“É público e notório que eu sempre manifestei o desejo de ter uma mulher participando do nosso projeto político. A Ana Paula, além de representar os interesses do interior mineiro, tem a capacidade e a sensibilidade de entender os problemas do estado para ajudar a governar Minas Gerais, que hoje está desgovernada”, disse Pacheco.
LIDERANÇA - O deputado estadual Arnaldo Silva (DEM), parlamentar com expressiva votação no Triângulo Mineiro e Sul de Minas, também acredita que Ana Paula Junqueira é o nome certo para a composição com Rodrigo Pacheco.
“Temos a certeza que Rodrigo Pacheco e Ana Paula concretizam a renovação política que toda Minas Gerais necessita. É a vontade de transformar, com a capacidade de gestão e com a força da mulher dinâmica, eficiente e participativa”, afirmou Arnaldo.
A chapa recebe todo o apoio do prefeito de Uberlândia,
Odelmo Leão, que, segundo o deputado Arnaldo, é o maior exemplo de gestão
pública de Minas Gerais.
TRABALHO - Na oportunidade, Rodrigo Pacheco e Ana Paula já colocaram a “mão na massa”. Eles debateram com as lideranças as principais demandas enfrentadas pelo Triângulo Mineiro e por toda Minas Gerais. “A intenção é fazer um plano de governo que contemple os anseios da população. Queremos ouvir as pessoas. Queremos que o interior de Minas tenha voz ativa. Assim construiremos uma aliança forte, competitiva e muito eficaz”, concluiu Ana Paula.
Fonte: ASCOM / Texto: Janaina Massote