Publicado em 28/02/2014 e atualizado em 28/02/2014 - regiao - Da Redação
Prefeitura não tem sensibilidade perante o nosso povo.
“É lamentável ver que o atual prefeito não reconhece o trabalho já realizado pela própria secretaria nesta área feita por grandes profissionais da cidade, um trabalho sério responsável e que nunca precisamos contratar mais nada pra dar conta da demanda” Destacou Paulinho.
O número de pessoas nas ruas vem aumentando muito em Poços de Caldas, chega a espantar os visitantes que vem a cidade pela primeira, segunda ou terceira vez, que diz nunca ter visto tanto mendigo pedindo dinheiro nas praças e também a quantidade de pessoas residindo debaixo das pontes e estruturas do monotrilho
“Tudo estava sob controle a secretaria de promoção social era referencia e recebeu na época até prêmios com os trabalhos desenvolvidos pelo Professor Gerson, a Dra. Raulina e toda sua equipe que fazia esse trabalho 24 horas por dia. O que vemos agora é uma cidade abandonada neste setor, quando não se auxilia essas pessoas ela voltam para as ruas e começam interferir na imagem de Poços de Caldas, o papel da secretaria é cuidar disso e mais, “Valorizar Essas Pessoas” conduzindo elas para uma casa de passagem com acompanhamento médico e psicológico, “este povo sofrido que precisa de nós”. Essa desculpa de contratar uma instituição sem necessidade é jogar dinheiro do povo fora, despreparo total de quem ocupa um cargo tão importante como a Promoção Social”
Paulinho ainda destacou que isso tem que ser cobrado pelo cidadão de forma rigorosa, que a cidade merece um tratamento melhor na área de promoção social. “Não se pode contratar e contratar e contratar para minimizar um trabalho que está ai diante deles. É preciso preparo de profissionais para conduzir essa situação da mesma forma que estava sendo feito no passado com muita competência, é preciso que essa administração tenha sensibilidade pra lidar com nosso povo.” Finalizou Couro Minas.
Fonte: ASCOM / Texto: Betto Silva - Assessor de Imprensa e assessoria Paulinho Couro Minas.