Publicado em 03/06/2016 - regiao - Da Redação
Classificada para o "Miss Brasil", a mulher mais linda de São Paulo será auxiliada por uma comissão de docentes da instituição para a empreitada, agora em nível nacional.
A modelo Sabrina Paiva, de Caconde, foi eleita “Miss São Paulo 2016” em concurso realizado no dia 28/05, no Citybank Hall, na capital paulista, onde cerca de trinta jovens concorreram ao título. Estudante do curso de Comunicação Social – Publicidade e Propaganda do Unifeg, a jovem esteve com a reitoria das escolas da FUNDEG, nesta noite de quinta-feira, 2 de junho, quando falou com a imprensa sobre a conquista. Classificada para o ‘Miss Brasil’, a mulher mais linda de São Paulo será auxiliada por uma comissão de docentes da instituição para a empreitada, agora em nível nacional.
Sabrina, que na entrevista esteve acompanhada por sua mãe, Dulce Carvalho, foi gentil com os repórteres e comentou a conquista: “É uma sensação muito gratificante, mas também responsabilidade enorme, pois é ‘abraçar’ todo o Estado de São Paulo. Tudo já mudou, desde a rotina e a própria vida. Antes, era acordar, trabalhar, academia e faculdade. Agora, todos os dias é entrevista e fotos! Eu tive uma preparação a partir de setembro e, junto de meu coordenador, apliquei em academia, alimentação, oratória e outros métodos. Pretendo conciliar as carreiras de modelo e publicitária, pois os estudos ninguém nunca tira da gente. Então, quero terminar meu curso aqui no Unifeg”, disse a jovem, que é modelo fotográfica e vendedora de uma loja em Caconde.
Evidentemente feliz, o reitor do Unifeg, professor doutor Reginaldo Arthus, enfatizou a alegria de ter Sabrina entre os alunos do Unifeg: “Para nós, é um momento memorável, muito festivo. Sabemos que a Sabrina é belíssima, mas o grande diferencial é o fato de estudar no Unifeg. Quando a vi pela primeira vez, me impressionei não só com a beleza dela, mas a educação e a cultura geral que ela apresenta. Todo mundo percebe o quanto ela é diferente, grandiosa e, agora, reconhecida por todo o Estado de São Paulo. A dedicação da família e a maneira como ela transpira este relacionamento afetuoso que ela tem junto a todos da escola é muito bom. Hoje, tivemos a oportunidade de dizer a ela que criaremos uma comissão especial de professores para instruí-la e prepará-la ainda mais para o desafio final que ela terá junto ao ‘Miss Brasil 2016’”, informou o reitor.
FONTE: CARLOS ALBERTO / JOGO SÉRIO