“Trilha da Cambota” realizada com grande sucesso em Nova Resende

Publicado em 10/04/2016 - regiao - Da Redação

“Trilha da Cambota” realizada com grande sucesso em Nova Resende

Nova Resende sediou no último domingo (03/04) a Trilha da Cambota, um evento para os amantes do OFF-ROAD, organizado pela “Equipe Barrentos e Puerentos” da Associação Loucos por Aventura do bairro Limas e contou com o apoio da Prefeitura Municipal, Departamento de Cultura e Turismo e comércio local. A largada foi por volta das 09h30min no sítio do Sr. José Roberto Marcelino onde o Prefeito da cidade, Sr. Celson José de Oliveira, ministrou uma oração pedindo a proteção Divina para todos os participantes e organizadores. Também prestigiou a largada da trilha o Vice-Prefeito Osmar Luiz, a Chefe do Departamento de Cultura e Turismo Claudia de Cassia, o Vereador Robertinho da Serra e comunidade em geral. Essa foi a 4ª edição onde o participante trilhou um percurso bem atrativo, aprovou as ‘trabalhosas’ trilhas locais.
“Este é mais um evento em que a Prefeitura de Nova Resende é parceira, pois sabemos o quanto é importante a participação da população proporcionando momentos de lazer e principalmente fortalecendo vínculos de amizade. Parabenizo os organizadores, participantes e toda comunidade do bairro Limas que ajudou no evento. Agora mesmo em conversa com o nosso Deputado Estadual Emidinho Madeira e o Sr. Lazinho Gurdiano, falamos sobre essa festa que melhora a cada ano”, disse o Prefeito Celson que participou do almoço servido após a trilha.
O desafio no temido morro da caveira foi vencido por Edinho do bairro Rio Claro que alcançou a primeira colocação recebendo um prêmio em dinheiro no valor de R$200,00 e Marcos Paulo do bairro Caetés que ficou em 2º lugar e recebeu R$50,00. O evento foi animado pelo Locutor Luizinho Macedo e registrado através de fotos e vídeos por Vanderlei Lima. Conforme a organização foram inscritos mais de 280 participantes que são amantes das trilhas e aventureiros que curtem velocidade e parte da renda será destinada à entidades carentes.